COMUNICADO COVID19 AOS SÓCIOS

COMUNICADO COVID SITE

Estimados Consócios!

Neste dia em que se celebra mais um ano de evocação do 25 de Abril de 1974, desejo que todos vós e respectivas famílias se encontrem de plena saúde neste momento ímpar que vivemos.

Em anterior comunicação, a Direcção do Clube Militar Naval expressou a intenção de reabertura do Clube Militar Naval a 28 de Abril próximo, tendo alinhado esta pretensão com a Mesa da Assembleia Geral do Clube Militar Naval, mas contudo, por motivos que todos conhecemos, tal não poderá ser possível.

Neste âmbito, a Direcção do Clube Militar só voltará a propor à Mesa da Assembleia Geral do Clube Militar Naval, a reabertura das suas instalações, serviços e actividades após recomendação e aval das autoridades competentes para organismos da natureza do Clube Militar Naval.

Contudo e tentando antecipar a reabertura das instalações do Clube Militar Naval em conformidade com as medidas de segurança e gestão técnica de zonas de concentração de pessoas emanadas pela Direcção-Geral de Saúde no âmbito da pandemia por COVID-19, a Direcção do Clube Militar Naval está a elaborar um plano de organização de espaços e implementação de procedimentos de limpeza e desinfecção que oportunamente, será levado à consideração da Mesa da Assembleia Geral e divulgado pelos Consócios por esta via.

Saudações Navais!

O Presidente da Direcção do Clube Militar Naval